Excursões em Cabo Verde – Boa Vista

DIA INTEIRO – ERVATÃO
Ervatão - Ilha da Boa VistaÉ um verdadeiro prazer conhecer a ilha da Boavista! A viagem tem início no Rabil, a segunda maior cidade da ilha onde iremos visitar um oásis, a Fonte Vicente. Em seguida dirigimos através do Curral Velho, Praia de Ervatão e fazemos uma paragem com um almoço programado no Fundo das Figueiras – uma pequena e pitoresca aldeia. Mínimo de 4 pessoas. Das 9h00 às 16h00.

 
 
 
 
 

MEIO-DIA – DESERTO DE VIANA
Deserto de Viana - Ilha da Boa VistaNo início da viagem paramos no Cabo de Santa Maria, em seguida, correndo ao redor das dunas do incompreensível deserto de Viana até Rabil. Mínimo de quatro pessoas. Obs: De 8h45 até aproximadamente 12h30. PICK UP 4X4.

 
 
 
 

MEIO-DIA – SANTA MÓNICA
Praia de Santa Mónica - Ilha da Boa VistaA excursão tem início na cidade de Rabil (a segunda maior cidade da ilha), com a sua rica vegetação e fontes de água (ribeiras). Em seguida, mantenha na estrada em direcção à Povoação Velha, a mais antiga aldeia da ilha, em seguida dirigimos para a praia de Santa Mónica. No regresso parámos para visitar a gruta da praia da Varandinha, conhecida como Bracona Mínimo de quatro pessoas. 8h45-12h30 (aproximadamente).

 
 
 

SAL REI
Sal Rei - Ilha da Boa VistaConduza e passeie pela cidade capital velha de Sal Rei, onde a influência das tradições judaicas e história da pirataria aqui reside. Aqui, em um Sobrado tradicional, conhecerá o artesanato típico e produtos da ilha.Mínimo de 8 pessoas. Início às 10h00, regresso ao seu hotel às 12h30.

 
 
 
 

RALLY FUN QUAD – 2 horas – Mota por pessoa
Rally Fun Quad- Ilha da Boa VistaPara aqueles que nunca experimentaram andar de moto-quatro, sugerimos que experimente um passeio sobre as dunas da ponta do Morro D’Areia, ao deserto, para a costa do Atlântico na Baía de Chaves. A partir de 14h15 (Hotel Iberostar), ou 14h45 (Hotel Riu Karamboa).

 
 
 
 

SPINGUERA
Bem-vindo ao fim do mundo! Situado no parque natural do norte de Boavista, em uma antiga vila de pescadores. Decoração do local com estilo incluindo alguns motivos italianos irá ajudá-lo a entrar no espírito e filosofia da ecologia. Aqui oferecemos-lhe um jantar inesquecível em que explorará suas sensações de gosto tradicional (sobretaxa para a lagosta – 10 dólares). Início às 10h00, voltar para o hotel depois do jantar.

 

EQUITAÇÃO
Para se familiarizar com os cantos e recantos da Ribeira, nada como um belo passeio a cavalo.Peso máximo – 80 kg
CAPEVERDIAN NIGHT
Jantar tradicional, em torno do deserto, com respingos de água Incluído 1 bebida por pessoa. Pelo menos 10 pessoas. Das 19h30 às 23h00. Transferência está incluído

(http://www.vanguartour.com/)

Partilhe este conteúdo:

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS